Ir para o conteúdo

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Notícias

Após tentativa de fuga, rapaz é preso com dinheiro e cocaína em Guaíra

Policiais Militares da cida de de Guaíra, sargento Marce-lino e soldado Marques, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado K.L.M., 19 anos, que foi apresentado na delegacia de Barretos, sendo ainda apreendidos dinheiro e cocaína.
Os policiais informam que estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade, quando visualizaram o rapaz fazendo contato com outro indivíduo na esquina da Rua 46 A com a Avenida 35, ocasião em que eles desembarcaram da viatura e o indiciado dispensou ao chão três pinos com cocaína e correu em direção à Avenida 35.
Durante o acompanhamento, o Sargento Marcelino presenciou o rapaz colocando amão no bolso direito da calça que vestia e em seguida ele dispensou outros 15 pinos com cocaína, adentrando a uma residência e sendo acompanhado pelo policial.
Já dentro do imóvel não havia mais para onde o rapaz correr, e então ele retirou do bolso a quantia de R$200,00 em dinheiro, jogou no chão e levantou as mãos em posição de rendição.
Ao ser indagado sobre os fatos, o indiciado manifestou o direito de permanecer calado, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo a droga e o dinheiro apreendidos e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: