Ir para o conteúdo

terça-feira, 13 de abril de 2021

Notícias

Após tentativa de fuga, desempregado é preso por tráfico de drogas

O desempregado H.A.I.B., 25 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, que eles estavam em patrulhamento quando passaram pela Rua Khedi Farah, cruzamento com a Rua Nicomedes de Oliveira Mafra e visualizaram dois indivíduos em um local já conhecido como ponto de venda de drogas, e eles, assim que perceberam a aproximação da viatura, evadiram-se, cada um para um lado.
Os policiais deram inicio ao acompanhamento junto a um deles e o abordaram alguns metros depois, já dentro de uma mata, sendo ele identificado e revistado.
Em suas mãos havia 14 pinos com cocaína e a quantia de R$70,00, e quando questionado, o indiciado confirmou estar no local traficando drogas, apontando onde escondia o restante do entorpecente, que estava em um saco plástico na mata.
Então foram localizados mais 95 pinos com cocaína e a quantia de R$381,00 em dinheiro, sendo os pinos idênticos aos que estavam em sua mão, além de quatro pedras de crack e uma porção de maconha.
Diante dos fatos, foi dada voz ao desempregado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo as drogas e o dinheiro, devidamente apreendidos.

Compartilhe: