Ir para o conteúdo

terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias

Após tentarem fuga, menores são detidos por tráfico de drogas no Barretos II

Os Militares, tenente Webel e cabo Diógenes, apresentaram no plantão policial os menores F.R.F., 15 anos, morador no bairro Sumaré e o F.R.G., 15 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, além de apresentarem também dinheiro e pinos com cocaína.
Segundo consta, a equipe do tenente Webel realizava patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, ocasião em que passaram pela Rua Nemer Assad Mockdeci, quando em um local já conhecido como ponto de venda de drogas, eles visualizaram os dois adolescentes em atitude suspeita, sendo então deliberado pela abordagem junto aos dois.
Ocorre que, quando a viatura chegou próximo aos adolescentes, ambos correram para o interior de uma mata que fica nas proximidades, e então, os policiais foram ao encalço deles e conseguiram captura-los.
Em revista pessoal no adolescente infrator F.R.G., foi observado que ele tinha amarrado em seu punho uma sacola contendo 30 eppendorfs com cocaína, e em meio as suas roupas foi localizada a quantia de R$370.00 em dinheiro.
Junto ao adolescente F.R.F., este segurava outra sacola, a qual continha em seu interior, 89 eppendorfs com cocaína e em suas vestes foi encontrado o valor de R$60.00 em dinheiro.
Questionados pelos policiais, os dois menores, de imediato, confessaram a prática da traficância informando que o dinheiro encontrado em seus poderes são frutos das vendas dos entorpecentes.
Os dois menores, em companhia de seus responsáveis, foram levados para a delegacia e ao serem questionados pelo delegado, Dr. Edison Winning, ambos, optaram por permanecer em silêncio.
Diante deste contexto, foi determinado que os dois menores fossem levados para a cadeia da cidade de Colina, devendo no momento oportuno, eles serem apresentados a um representante do Ministério Público.
A droga e o dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: