Ir para o conteúdo

sábado, 20 de julho de 2024

Notícias

Após tentar fugir da polícia, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Um homem de 30 anos, identificado como D.S.R., foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo sendo relatado que os Militares do BAEP, tenente Guadagnini e cabo Portaluppi, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que avistaram um veículo Fiat/Pálio e diante de algumas situações suspeitas, decidiram por abordá-lo, emitindo uma ordem legal de parada.

No entanto, o veículo desobedeceu a ordem e iniciou fuga, resultando no acompanhamento e em determinado momento, o motorista do carro lançou um revólver para fora do veículo, mas os policiais continuaram o acompanhamento até a Avenida Abdo Daher.

Nesse ponto, dois ocupantes do veículo desembarcaram e passaram a fugir a pé, contudo, os policiais conseguiram deter o indiciado D.S.R., que estava dirigindo o carro e que tropeçou e caiu dentro de duto de água.

Uma mulher havia permanecido no interior do veículo e também foi detida, não sendo possível deter o outro indivíduo.

Em relato, foi afirmado pela L.A.S., mulher, 26 anos, que o indiciado havia arremessado uma arma de fogo para fora do carro, descrevendo a arma como um revólver grande, de cor prateada.

Por sua vez o indiciado alegou desconhecimento dos fatos, afirmando que estava apenas transportando o terceiro indivíduo, o qual levava drogas para distribuição.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao indiciado, que na delegacia teve a sua prisão ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.500,00, a qual não foi saldada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: