Ir para o conteúdo

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Notícias

Após tentar fuga, indivíduo é preso por tráfico nos Predinhos

Policiais Militares da ROCAM, cabos Pires e Martins, prenderam o desempregado J.V.S.A., 18 anos, sendo informado que durante patrulhamento preventivo pelo bairro Newton Siqueira Sopa, em um local conhecido pelo intenso trafico da drogas, eles visualizaram o indiciado comercializado entorpecentes.

Percebendo-a presença dos policiais, o indiciado dispensou nove pinos com cocaína e empreendeu fuga subindo as escadas e adentrando a um apartamento, mas ele foi acompanhado, tendo os moradores do apartamento falado aos policiais que rapaz desconhecido adentrou ao imóvel fugindo da polícia, momento em que o indiciado foi abordado.

Em revista pessoal foi localizada em seu bolso a quantia de R$507,00 em notas diversas e um celular, sendo ainda verificado que no cômodo em que ele tinha tentado se esconder, havia uma sacola contendo 50 pinos com cocaína, idênticos ao que ele dispensou durante a fuga.

Indagado, o rapaz confessou estar comercializando entorpecentes no pátio do Bloco-11, e quando foi dada a ele voz de prisão, o mesmo investiu contra os policiais, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.

Na delegacia a droga e o dinheiro foram apreendidos, sendo a prisão ratificada e o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: