segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Notícias

Após tentar fuga e se lesionar, rapaz é preso por tráfico de drogas no Condomínio Astúrias

Um jovem de 22 anos, estudante, morador no bairro Nadir Kenan e que foi identificado como P.E.S.M., foi preso pelos Militares, tenente Ricobello e cabo pereira, os quais também apreenderam cocaína e dinheiro.
Segundo o que foi relatado pelo tenente Ricobello, o indiciado se encontrava na Santa Casa, tendo tudo começado quando os policiais estavam em patrulhamento de rotina pela Avenida Lauro Almir de Aragão com a Avenida Doutor Santos Júnior, quando visualizaram o indiciado em uma bicicleta, acompanhado de um indivíduo, que estava a pé e que não foi identificado.
O indiciado carregava consigo uma sacola e assim que ele percebeu a presença da viatura, empreendeu fuga em sua bicicleta, sendo acompanhado pelos policiais, porém, em determinado momento, o indiciado passou a dispensar dinheiro e pinos com cocaína ao solo.
Os policiais continuaram o acompanhamento e conseguiram abordá-lo no interior do Condomínio Astúrias, e que após tê-lo detido, retornaram ao local onde ele dispensou o dinheiro e as drogas e conseguiram arrecadar a quantia de R$61,00 em dinheiro e 31 pinos cheios de cocaína.
Foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo observado que durante sua fuga ele acabou por se lesionar, tendo machucado a perna e um dedo do pé esquerdo, e em razão destas lesões, os policiais o socorreram à UPA, tendo ele sido removido a Santa Casa, onde permaneceu sob cuidados médicos e sob escolta do Policial Militar, cabo Belli.
A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: