quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Notícias

Após tentar fuga, desempregado é preso por tráfico de drogas

Policiais Militares da Força Tática, sargento Lopes e cabos Domingues, Fernandes e soldado Adriano Reis, prenderam o desempregado J.P.L.G., 25 anos, morador no bairro Paulo Prata, sendo ainda apreendidos dinheiro e cocaína.
De acordo com os Militares, a equipe da ROCAM havia realizado uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Luís Spina, e os policiais da Força Tática estavam pelas imediações quando receberam comunicação, via fone, que um indivíduo moreno, vestindo bermuda preta e camiseta azul havia fugido pela Avenida Jeronimo Alves Pereira carregando algo na mão.
Os Militares então se dirigiram ao local e encontraram o indiciado caminhando pela Avenida Jeronimo Alves Pereira sentido a Avenida Antenor Duarte Vilela, sendo ele abordado e revistado, sendo encontrado sob sua bermuda, um pé de meia contendo 24 pinos com cocaína e a importância de R$50,00.
Foi dada voz de prisão ao desempregado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: