sábado, 28 de novembro de 2020

Notícias

Após se envolver em acidente, servente é preso por dirigir embriagado

O servente U.S.A., 33 anos, morador no bairro Celina, foi preso por dirigir embriagado depois de se envolver em um acidente de trânsito no bairro Hussen Genha.
De acordo com os policiais, eles foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito e no local eles tomaram conhecimento que o indiciado conduzia o veículo Fox, ano 2007, prata, tendo como passageiro a vítima B.H.S.J., 40 anos, tendo ele se chocado contra um poste, que se deslocou.
A vítima B.H.S.J., sofreu ferimentos e foi socorrido até a UPA, onde permaneceu em observação, enquanto o indiciado, que sofreu um pequeno corte na língua, também foi socorrido, onde após atendimento, foi liberado.
Os policiais observaram que o indiciado aparentava estar embriagado, pois estava com os olhos avermelhados, odor etílico, sonolência e fala pastosa, tendo ele se recusado a submeter-se ao teste do bafômetro, sendo acionado o médico legista, o qual atestou que o indiciado estava alcoolizado e embriagado.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual não foi exibida, sendo ele levado para a cadeia de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe: