Ir para o conteúdo

sexta-feira, 12 de julho de 2024

Notícias

Após sair da cadeia, mulher volta a ser presa vendendo drogas no bairro Dom Bosco

Uma mulher de 20 anos, desempregada, identificada como I.P.S., foi presa no bairro Dom Bosco pelos Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Max e cabos Silva e Marcelo, quando traficava maconha e cocaína na Rua Maria Cecília Piani.

Segundo consta, a equipe efetuava patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, momento em que duas mulheres foram vistas em condições suspeitas e assim que elas perceberam a presença da viatura policial, tentaram adentrar a uma residência, porém, agindo de forma rápida, os policiais as abordaram ainda na via pública.

De imediato, a indiciada I.P.S. disse “que perdeu” e “que não precisa de esculacho”, vindo a retirar um saco plástico do bolso, o qual continha 34 pinos com cocaína e 9 porções de maconha.

Com a irmã dela, a qual lhe acompanhava, nada de ilícito foi localizado, tendo a indiciada revelado que havia saído da cadeia a menos de um mês e que estava precisando de dinheiro, razão pela qual estava exercendo o tráfico, recebendo em dinheiro ou por meio de Pix.

Diante dos fatos, o tenente Max deu a ela voz de prisão e na delegacia, ao ser questionada, a indiciada optou por permanecer em silêncio, sendo a as drogas, o valor de R$10,00 e um celular, apreendidos, enquanto ela foi levada para a cadeia feminina da cidade de Bebedouro, onde permaneceu presa.

Compartilhe: