quinta-feira, 09 de julho de 2020

Notícias

Após sair da cadeia homem é preso por ameaçar matar a mãe de 82 anos e praticar abuso em sobrinha

Um homem de 48 anos, identificado como C.M.F., foi preso na cidade de Olímpia depois que ele ameaçou a mãe, uma senhora de 82 anos, a qual tem contra ele uma Medida protetiva, sendo ele ainda acusado de estupro de vulnerável.
Segundo as informações, a Polícia Militar foi acionada a comparecer até uma residência situada a Rua Floriano Peixoto, onde a vítima, uma senhora de 82 anos, informou que o filho dela, desde que saiu da cadeia estava ficando em sua casa, e por diversas vezes ele a agrediu a e ameaçou, além de causar muitos problemas.
Os Militares também tinham a informação de que havia uma Medida protetiva proibindo o indiciado se de aproximar da vítima, sendo a decisão judicial confirmada pela idosa.
Ainda no local foi mantido contato com uma adolescente, a qual informou que também havia sido ameaçada de morte pelo indiciado e que dias antes ele havia “apalpado” seus seios.
Outra testemunha, irmão do indiciado, confirmou as agressões e ameaças, informando ainda que o indiciado chegou da rua bêbado e queria brigar com todos, inclusive com a mãe dele, dizendo que iria pegá-la pelo pescoço e jogá-la ao chão, além de confirmar que viu o indiciado xingando a adolescente.
Foi dada voz de prisão ao homem e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, pelos crimes de Descumprimento de medida protetiva e ameaça, além de ser registrada outra ocorrência, versando sobre estupro de vulnerável.
O indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: