domingo, 24 de janeiro de 2021

Notícias

Após roubo e ameaças em bar homem é detido pela PM

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos militares, cabos Toge e Roberta, que também apresentaram preso o indiciado M.C.S., 34 anos, morador no bairro Jockey Clube, sob a acusação de crime de roubo e a vítima L.H.M., 60 anos, comerciante.
De acordo com os policiais, após serem acionados pelo COPOM, eles mantiveram contato com a vítima, que disse que o indiciado, aparentando estar drogado, compareceu em seu bar, brigou com clientes, quebrou garrafas de cerveja, o ameaçou e saiu levando duas garrafas de pinga.
Os policiais então saíram em diligencia e o abordaram com as garrafas de pinga, ocasião em que ele quebrou uma delas, sendo contido e apresentado na delegacia.
Em relato, a vítima confirmou os fatos e acrescentou que o indiciado mora nas proximidades do bar, é usuário de drogas, comparece a estabelecimentos comerciais causando transtornos e que todos do bairro o temem por este motivo, sendo que desta vez ele quebrou cerca de seis garrafas de cerveja, brigou com os clientes e em seguida levou duas garrafas de pinga, além de ameaçá-lo de morte.
O indiciado, ao ser apresentado na delegacia, estava tão alterado que não foi possível interrogá-lo e nem ele assinar os documentos, sendo então recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Compartilhe: