Ir para o conteúdo

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Notícias

Após pular de veículo em movimento, homem é preso por roubo e carro é recuperado

Os Policiais Militares, cabos Rivelino e Borges, com o apoio do subtenente Eder e cabo Marcelo Basso, prenderam pelo crime de roubo o indiciado J.M.A., 25 anos, morador na Vila Aparecida, em Guaíra.
Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento visando à localização de um carro que havia sido roubado, momento em que eles visualizaram um veículo Spin, que se tratava de produto de roubo, trafegando pela Avenida 41 com a Rua Voluntário Umburana com um individuo em seu interior, o qual foi posteriormente identificado como J.M.A., que buscou fugir com o carro, sendo efetuado acompanhamento, até que na Avenida 37, ele abandonou o veículo ainda em movimento, tendo o carro se chocado contra o muro e portão de uma casa.
O indiciado foi localizado cerca de alguns metros do local, escondido debaixo de outro carro que estava estacionado sendo dada a ele voz de prisão.
Foi mantido contato com a vítima, e em relato ela disse que o indiciado havia adentrado a casa dela pelo portão que estava encostado e janela aberta, momento em que pegou as chaves.
A vítima então conseguiu alcançar o indiciado quando ele chegava ao carro, ocasião em que ele colocou a mão nas costas, indicando estar armado, ordenando que ela se afastasse, então, temendo por sua integridade, a vítima se afastou e o homem fugiu com o carro.
O veículo foi restituído à vítima, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: