Ir para o conteúdo

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Notícias

Após longa perseguição, Polícia prende “Nenê do beco” e apreende veículo

A Polícia Militar, com os policiais, tenente Luiz Neto, sargento Vinicius, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, prenderam o indiciado C.E.S.J., vulgo “Nenê do beco”, o qual era procurado pela Justiça pelos crime de roubo.
Segundo consta, durante patrulhamento ostensivo, a equipe de Força Tática se deparou com um veículo Siena trafegando pelas ruas, sendo possível visualizar que o condutor era “Nenê do Beco”, o qual empreendeu fuga assim que percebeu a presença dos policiais, porém foi iniciado acompanhamento, que perdurou até a Vicinal José Marcelino de Almeida, já nas proximidades de Olímpia, quando o veículo foi abandonado na estrada de terra e o indiciado fugindo em meio ao canavial.
Com apoio das demais equipes da Força Tática e ROCAM, foram realizadas buscas, e “Nenê do beco” acabou sendo localizado, ocasião em que o tenente Luiz Neto lhe deu voz de prisão.
Na delegacia foi constatado que o indiciado possuía três Mandados de prisão em seu desfavor, referentes à três roubos realizados em Barretos, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
O veículo conduzido pelo indiciado foi apreendido.

Compartilhe: