quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Notícias

Após grave discussão com irmão mulher é agredida com golpes de cadeira e chutes

Na delegacia esteve uma senhora de 40 anos, noticiando que reside com sua mãe em um imóvel situado a Avenida Brasil, bairro City Barretos, e o seu irmão, um homem de 34 anos, mecânico, residente na cidade de Ouro Preto, em Rondônia, com a esposa e filha, estão em Barretos passando uns dias na casa da mãe da declarante, a fim de visitá-la.
Ocorre que a declarante e seu irmão já tiveram desentendimentos no passado, mas já estava tudo superado, até que ele disse ter ouvido de sua esposa que sua filha de 5 anos tinha se queixado que o filho da declarante, um menino de 4 anos, teria lhe dado um “chupão” na boca e esfregado o órgão genital nela, tendo a declarante afirmado que este fato, com certeza, é inverídico.
Ainda segundo ela, por essa razão, seu irmão xingou seu filho de “estuprador, meliante e sem educação”, o que gerou nova discussão terminando com ele lhe agredindo com um empurrão, derrubando-a da cadeira em que estava sentada.
Ato continuo, o homem continuou agredindo-a com a cadeira e chutes, causando-lhe ferimentos, inclusive ele utilizou-se de uma faca, a qual colocou-a em seu pescoço, até que os familiares interviram na ação.
Em razão das agressões a vítima fraturou o tornozelo direito e apresentava lesão no pescoço e corte no dedo indicador da mão esquerda.
Após as agressões, o autor foi embora de casa com sua família, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: