quinta-feira, 03 de dezembro de 2020

Notícias

Após fuga que colocou em risco várias vidas, condutor de veículo e seu irmão de 12 anos são detidos com drogas

Os Policiais Militares, cabo Adriano e soldado Daniel, informaram no plantão policial que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, visando coibir furtos e roubos, e em determinado momento os policiais visualizaram um veículo Honda Civic, cor cinza, ocupado por dois indivíduos, que trafegavam no contra fluxo.
Os policiais então retornaram com a viatura na intensão de realizar a abordagem deste veículo, que então saiu em alta velocidade, sendo iniciado o acompanhamento por vários bairros da cidade.
Ocorre que depois de um determinado tempo de fuga, um dos pneus dianteiros do carro estourou, porém, seu condutor não parou, continuando a dirigir e colocando em risco a integridade física dele e seu passageiro, pedestres, ciclistas e de condutores de outros veículos que transitavam pela via.
Após, aproximadamente, 15 minutos de acompanhamento o veículo foi abordado no Jardim dos Coqueiros, sendo seus ocupantes identificados como D.M.N., e na condição de passageiro estava seu irmão, um garoto de 12 anos.
Em busca pessoal foi localizado com o D.M.N., um pino contendo cocaína e em buscas pelo veículo foi encontrado outro pino contendo cocaína e uma porção de maconha.
Na delegacia foi determinado pelo delegado, Dr. Marcelo Puppo, que fosse elaborado um Termo Circunstanciado, versando sobre porte de entorpecente, Desobediência e Direção Incompatível.
Também atuaram nesta ocorrência os Militares da Força Tática, sargento Roberto, cabo Pereira, soldado Adriano Reis e DEJEN, com o sargento Lopes e cabo Reis.

Compartilhe: