sábado, 05 de dezembro de 2020

Notícias

Após fuga e troca de tiros, menor alvejado morre horas depois em hospital

Uma equipe de Policiais Militares apresentaram na delegacia o menor A.R.G.C., 16 anos, sendo informado que os policiais estavam em patrulhamento quando chegou a informação de que havia um indivíduo em atitude suspeita no bairro Dom Bosco.
Os policiais se deslocaram até o local e avistaram um veículo Gol, ano 1999, branco, no cruzamento das Ruas Anderson de Carvalho com a Didi Piani, e o motorista deste, ao notar a presença da equipe, começou a evadir-se, momento em que os policiais iniciaram o acompanhamento junto a ele.
Ocorre que logo em seguida, os policiais ouviram barulho de disparo de arma de fogo, tendo um indivíduo descido do carro e efetuado outro disparo e em seguida pulou um muro evadindo-se.
O outro ocupante do veículo ficou preso no interior do carro, e quando ele conseguiu sair, foi observado que o mesmo estava segurando algo em suas mãos e tentou pular um muro, sendo então puxado pela camisa, vindo a tirar a mão do muro e apontou um objeto, que seria uma arma de fogo, para um dos policiais, que então para repelir a injusta agressão, efetuou um disparo que acetou a coxa do indivíduo, que foi ao solo.
Após receber atendimento médico, o menor foi apresentado na delegacia, onde na presença de sua mãe ele negou os fatos, porém, após tomar conhecimento dos fatos, foi determinado pelo delegado que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça, sendo elaborada ocorrência versando sobre Ato infracional/Homicídio qualificado (Tentado).
Um revólver, calibre 32, com quatro munições intactas e uma deflagrada, e que estava em posse do menor, foi devidamente apreendida.
Na tarde de ontem, o menor passou mal, sendo encaminhado à Santa Casa de Barretos onde veio a óbito.

Compartilhe: