quinta-feira, 02 de julho de 2020

Notícias

Após denúncia, homem é preso com arma em sua residência

O auxiliar de produção R.L.V.R., 30 anos, foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo, tendo os policiais informado que, por intermédio de denúncia anônima no telefone da Companhia, eles tomaram conhecimento de que na Rua Isaura Ana de Castro Viana, um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo.
Foi solicitado apoio e as equipes foram até o local e quando lá chegaram, visualizaram um indivíduo na porta de sua residência, sendo ele abordado e revistado, mas nada de ilícito foi encontrado em sua posse.
Indagado se na residência havia arma de fogo, o homem informou que não e permitiu que em sua residência fosse feita vistoria, sendo então encontrado, na gaveta de uma cômoda, um revólver, calibre 38, com seis munições.
Em pesquisa constatou-se que o revólver não está cadastrado e ao ser indagado sobre a procedência da arma, o homem respondeu que havia comprado o revólver por estar sendo ameaçado por um indivíduo, o qual não quis informar o nome, e tampouco informou o valor que pagou pela arma.
Ele recebeu voz de prisão e na delegacia de Barretos a prisão foi ratificada, tendo o indiciado optado por permanecer calado, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.050.00, a qual foi saldada, sendo o indiciado colocado em liberdade, mediante Alvará de soltura, sendo a arma devidamente apreendida.

Compartilhe: