sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Notícias

Após denúncia de drogas em prostíbulo, dois homens são presos e droga é apreendida

Dois homens, identificados como D.L., 27 anos e L.S.J., 33 anos, foram presos pelos Policiais Militares, sargento Uewerton, soldado Ricardo e cabos Cantarim e Medeiros, que também apreenderam mais de três quilos de maconha e uma porção de cocaína.
Segundo consta, os policiais receberam denúncia de que em um prostíbulo, no Jardim Caiçara, dois indivíduos estavam traficando drogas, sendo ainda informado que um deles, que usava alguns cordões de ouro no pescoço, traficava maconha, estando com a droga escondida dentro de uma mala preta, enquanto que o outro indivíduo, que seria de São José do Rio Preto, que usava cavanhaque e seria companheiro da proprietária do local, vendia cocaína.
No local os policiais identificaram os dois homens, sendo um deles o L.S.J., que, de pronto, admitiu estar na posse da maconha, apontando que o entorpecente escava escondido dentro de uma mala preta em uma churrasqueira, a qual continha três tijolos grandes de maconha.
O outro indivíduo, D.L., também de pronto, admitiu vender cocaína no local para clientes e prostitutas e em buscas ao local, os policiais conseguiram localizar, próximo a um galinheiro, um saquinho com uma porção de cocaína, sendo ainda apreendidos dois celulares.
Os dois homens receberam voz de prisão e na delegacia foi constatado que o RG apresentado pelo apontado L.S.J., era falso, uma vez que apresentava dados dele relacionados a seu RG na Bahia, mas foi “feito” sobre papel da Secretaria de Segurança de São Paulo, tendo ele informado que pagou R$200,00 reais pelo documento.
Os dois homens tiveram suas prisões ratificadas, sendo levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça.
Toda a droga e celulares foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: