Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Após deixar o local de acidente, auxiliar de cartório é detido com maconha

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Ferri e Pissinim, apresentaram na delegacia de Barretos o auxiliar de cartório A.G.S., 21 anos, morador no centro da cidade de Olímpia, sendo informado pelos Militares que eles estavam em patrulhamento de rotina pela Avenida Aurora Forti Neves, bairro Santa Efigênia, quando foram notificados por populares que havia ocorrido um acidente de trânsito.
Ao chegarem ao local dos fatos os policiais avistaram as vítimas N.C.A., mulher, 32 anos e B.M.E.J., mulher, 22 anos, e uma motocicleta, sendo acionada a equipe do Corpo de Bombeiros para prestar socorro.
Os Militares verificaram também que o condutor do veículo autor do acidente havia fugido do local, porém tiveram a informação de que o carro era um Fiesta, preto.
Instantes depois chegou a informação de que o carro havia sido localizado na Rua Cândido Brunheira, e neste local o motorista foi encontrado ainda dentro do veículo, vindo a confessar ter sido que ocasionou o acidente.
Questionado se havia ingerido bebidas alcoólicas, o motorista respondeu que havia bebido cerveja mas não saberia mensurar a quantidade, sendo então realizada busca pessoal, onde foi encontrada uma porção de maconha, estando o autor com os olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, dificuldade no equilíbrio e fala alterada, tendo se recusado a passar pelo teste do etilômetro.
Em relação ao acidente, os policiais informam que o autor informou que não viu a moto ocupada pelas duas vítimas, vindo colidir com a mesma e em relação a droga encontrada, ele disse que era para consumo próprio.
Na delegacia o médico legista atestou que o autor não apresentava alterações psicomotoras ou sinais de ingestão de bebidas alcoólicas, sendo determinada a elaboração do Boletim de ocorrência pelos crimes de Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, além de um Termo Circunstanciado, versando sobre porte de droga.

Compartilhe: