Ir para o conteúdo

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias

Após cerco, Polícia Militar prende indivíduo por furto no bairro São Francisco

Um homem de 30 anos, identificado como A.M.O.N., foi preso pelo crime de furto, sendo relatado pelos Policiais Militares, Ramos e Ortega, que eles receberam a informação de que havia ocorrido o furto de um celular no bairro São Francisco e populares estavam acompanhando o autor.

Imediatamente os policiais se dirigiram para o bairro e na Rua SF-13, eles encontraram a vítima, que informou a eles que o autor teria praticado o furto e pulado um muro, adentrando a um terreno baldio.

Com o apoio de outras viaturas foi feito um cerco no local e então foi possível localizar e prender o indiciado, que estava em posse do celular e confessou ter praticado o furto, sendo dada a ele voz de prisão, momento em que ele esboçou reação, havendo a necessidade do uso de força física moderada para contê-lo.

Em seu depoimento na delegacia o indiciado revelou ser usuário de entorpecentes e estava em abstinência quando cometeu o furto, demonstrando-se estar arrependido apesar de seu histórico de crimes desta natureza.

A prisão dada a ele foi ratificada, sendo o celular devolvido para a vítima e o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: