quinta-feira, 03 de dezembro de 2020

Notícias

ANP e PROCON fiscalizaram revendas de gás e combustível

Em operação realizada nesta semana, entre os dias 3 e 5 de novembro, a fiscalização da ANP (Agência Nacional do Petróleo) e do PROCON, fiscalizaram cinco revendas de combustível e duas revendas de gás de Barretos. Segundo o encarregado de fiscalização do PROCON, Delaias Santos Raimundo, nas blitz realizadas, foram constatadas irregularidades nos postos de combustíveis e gás.
Segundo Delais, uma revenda de gás foi autuada na operação, com aplicação de multa e teve os botijões apreendidos, já que estava trabalhando mesmo após ser interditado. “Essa empresa recebeu outro auto de interdição pela reincidência”, afirmou Delaias. Ainda na fiscalização, outra revenda de gás foi interditada por não ter as medidas de segurança regulares.
Com relação aos cinco postos de combustíveis, Delais Raimundo, explicou que foi registrado apenas um auto de infração por falta de um equipamento que mostra a coloração do combustível. “Um não apresentou nenhuma irregularidade e outros três postos foram orientados a adotar medidas reparadoras”, afirmou Delaias.
Segundo o PROCON, em caso de denúncias, a reclamações devem ser feitas no ANP (Agência Nacional do Petróleo), IPEM ou o PROCON Barretos.

Compartilhe: