quarta-feira, 02 de dezembro de 2020

Notícias

Ângelo Duarte encerrou série de entrevistas do Grupo Jornal de Barretos Comunicações

O Grupo Jornal de Barretos Comunicações, encerrou ontem as sabatinas de entrevistas, com os candidatos a prefeito da cidade de Barretos. O oitavo entrevistado da série, nas Rádios Jornal FM 88,7 e Transamérica FM 100,1 foi o candidato Ângelo Duarte(PTB), onde em 50 minutos falou sobre os seus planos para os setores de cultura, saúde, mobilidade urbana, emprego e renda, educação e infraestrutura.
Durante a sua entrevista, Ângelo José Duarte, 71 anos, bancário aposentado, afirmou que se candidatou, porque tem uma vasta folha de serviços prestados à população de Barretos. “Eu tenho uma vasta folha de serviços prestados para a nossa cidade. Sempre fui de servir e gosto de servir e este é um dos motivos que estou voltando para a vida pública. As pessoas do bem tem receio de participar da vida pública, não tenho nada que passa desabonar, não tenho preocupação nenhuma e já estou com a minha vida feita, e acho que tenho muito para ser feito para a nossa cidade. Em minha campanha, sempre pedi uma oportunidade para trabalhar para minha cidade e tenho certeza que não iremos decepcionar”, afirmou Ângelo.
Segundo Ângelo Duarte, a sua intenção é de trabalhar para o crescimento da cidade de Barretos. “Nós queremos é, de fato, resolver a situação da nossa cidade. Temos vistos as cidades da região, crescendo e progredindo, enquanto Barretos só ficando para trás. Esse é um dos motivos pelo qual estamos saindo candidato”, destacou Ângelo.

Compartilhe: