Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Alimentação gratuita no Bom Prato aguarda convênio com a Prefeitura

O Governo de São Paulo, divulgou que através da Secretaria de Desenvolvimento Social que os Restaurantes Bom Prato, oferecerão refeições gratuitas para os moradores de rua cadastrados nos restaurantes do Estado. De acordo com a pasta, a medida vai valer até 30 de julho deste ano, ou enquanto durar as medidas adotadas na quarentena.
Em Barretos, o Restaurante Bom Prato, serve 300 cafés da manhã das 6h30 às 9h ao preço de R$0,50, 1.500 marmitas das 10h às 15h podendo esgotar antes no almoço e 300 marmitas no jantar a partir das 17h, ao preço de R$1,00, de segunda a sexta, além dos sábados, domingos e feriados.
Segundo o gerente Caio Alexandre de Souza Messias, ainda não foi firmado o convênio entre a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado com a Prefeitura de Barretos. “Essa parceria ainda não foi firmada e não estamos oferecendo a alimentação gratuita para esses moradores em situação de rua. Eles receberão um cartão com QR code, que dará direito ao café da manhã, almoço e jantar”, explicou Caio.
Segundo o gerente do restaurante, a previsão é que o restaurante funcione servindo apenas marmitas até o final deste mês de junho.

Compartilhe: