domingo, 17 de janeiro de 2021

Notícias

Ajudante geral é preso por esconder arma de fogo em sua casa

O ajudante geral J.C.S., 26 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso em Barretos pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
Segundo consta, os Militares, Gilberto e Moleiro, foram acionados por intermédio de denúncia, que na residência do indiciado, na Avenida 33, bairro Miguel Fabiano, havia entorpecentes e arma de fogo, ocasião em que eles para lá se dirigiram.
No local os policiais foram recebidos pelo indiciado, sua mãe e sua irmã, e assim que os policiais informaram o motivo que os levaram até lá, o indiciado saiu correndo para dentro da casa, desobedecendo à ordem de parada.
Sua mãe autorizou a entrada dos policiais que então abordaram o indiciado em um dos quartos, escondendo algo debaixo do colchão, sendo então feita revista e encontrado, debaixo do colchão, um revólver calibre 32, marca Colt, com seis munições íntegras.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual foi exibida pela irmã do indiciado, que foi colocado em liberdade mediante Alvará de soltura.

Compartilhe: