segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Notícias

Ajudante é preso traficando drogas perto de escola infantil

O indiciado G.B.L., 29 anos, ajudante, morador na cidade de Colina, foi preso pelos Militares daquela cidade, cabo Rezende e soldado Moura, pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo consta, os policiais se deslocaram até um conhecido ponto de venda de drogas, no bairro Nosso Teto/Vila Guarnieri, quando então se depararam com o indiciado próximo de uma árvore, entregando algo para outro individuo, e quando ambos visualizaram a viatura, um deles fugiu, enquanto o indiciado pulou o muro para dentro de um projeto social, carregando consigo duas sacolas.
Foi feito o acompanhamento dentro da escola, e ele então saiu por outra rua, sendo abordado por outra equipe de policiais que, em revista, encontraram uma bolsa azul contendo dinheiro, crack, maconha e cocaína.
Em vistoria dentro da escola infantil, o cabo Rezende encontrou uma bolsa preta contendo mais crack, maconha pinos com cocaína, anotações do tráfico e a quantia de R$860,00 em dinheiro, sendo então dada voz de prisão ao indiciado, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele preso em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Compartilhe: