quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Notícias

Ajudante é preso por tráfico no Barretos II

O ajudante geral A.M.B.J., foi preso por Militares da Força Tática, sargento Roberto, cabo Adriano e soldado Pereira, os quais informaram na delegacia que em patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, eles passaram pela Rua Alcino Abdala, momento em que se depararam com o indiciado caminhando na calçada, segurando uma sacola nas mãos, e ele, ao perceber a presença da viatura, arremessou a sacola no telhado de uma casa, sendo então abordado e revistado, ocasião em que foi encontrado em sua posse, um pedaço de maconha e a quantia de R$826,75.
Indagado a respeito da sacola que havia dispensado, o indiciado negou que tivesse arremessado algo, porém, foi mantido contato com o dono da casa e a sacola foi localizada no telhado do imóvel, sendo encontrados em seu interior 77 pinos contendo cocaína.
Mais uma vez indagado, o indiciado assumiu que a sacola era dele e que quando viu a viatura policial, ficou com medo e se desfez dela, confessando a prática do tráfico de drogas.
Na delegacia a prisão dada a ele foi ratificada, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Compartilhe: