Ir para o conteúdo

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias

Ajudante de pedreiro é preso por traficar cocaína

Os Policiais Militares, tenente Breno Wolga e cabo Marcelo, prenderam o ajudante de pedreiro D.A.T.L., 18 anos, o qual estava exercendo o tráfico de drogas no bairro Dom Bosco, sendo ainda apreendidos pinos com cocaína e uma pequena quantia em dinheiro.

Segundo consta, o tenente Breno Wolga e o cabo Marcelo, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco, ocasião em que no cruzamento da Maria Cecilia Piani com a Avenida 9 de Julho, eles visualizaram o indiciado, que ao perceber a presença policial tentou empreender fuga, mas foi feito o acompanhamento e ele logo foi alcançado e contido.

Em revista pessoal, foram encontrados dentro de um de seus bolsos, 25 pinos contendo cocaína e a quantia de R$2,50, e ao ser indagado sobre a droga, o indiciado confessou que estava comercializando entorpecentes no local.

Diante dos fatos o tenente Breno Wolga deu voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo a droga e o dinheiro apreendidos e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: