quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Notícias

Ajudante de pedreiro é preso por descumprir ordem judicial

O ajudante de pedreiro R.M.S., 45 anos, morador em Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por policiais daquela cidade sob acusação de descumprimento de Medida Protetiva e lesão corporal.
Segundo consta, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a Rua 42, Vila Aparecida, para atender a uma ocorrência e quando os policiais lá chegaram, constataram que se tratava da residência da vítima V.V., mulher, 46 anos, a qual recebeu a equipe e informou que havia em seu favor uma Medida Protetiva de Urgência, estando com a decisão judicial em suas mãos, e que seu ex-esposo esteve em sua residência, apesar de estar ciente da Medida Protetiva, e lhe agrediu.
O homem já havia deixado a residência e então os policiais saíram em diligência visando sua localização, sendo ele encontrando em sua residência, tendo confessado a prática do descumprimento da medida judicial, e a princípio negou a agressão, mas posteriormente, confessou a prática do delito por ter sentido ciúmes ao ver a mulher “bem arrumada” e pronta para sair.
Desta forma, foi-lhe dada voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: