quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Notícias

Ajudante de pedreiro é preso com arma e pinos vazios

Um homem de 34 anos, ajudante de pedreiro, identificado como T.J.O., morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelos Militares, cabos Diógenes e Adriano, os quais informaram que haviam recebido denúncias anônimas de que o indiciado estaria utilizando um veículo Fiat Uno, para a prática do tráfico de drogas.
Diante disso os Militares então passaram a efetuar patrulhamento pelo bairro Christiano Carvalho, e em determinado momento eles avistaram o indiciado trafegando com um veículo que apresentava as mesmas características denunciadas, sendo então feita a abordagem, porém, nada de ilícito foi localizado.
Questionado se tinha algo ilícito em sua casa, o indiciado respondeu que não tinha droga, mas havia uma pistola 6.35, ocasião em que os policiais para lá se dirigiram e em buscas, foi encontrada, na caixa de correio, uma pistola marca Beretta, calibre 6.35 com numeração suprimida municiado com nove cartuchos intactos.
Sobre a laje da casa foram encontrados, aproximadamente, 500 pinos vazios, sendo então dada voz de prisão ao indiciado.
Na delegacia o caso foi devidamente registrado, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso a e disposição da Justiça. A arma, munições e pinos vazios, foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: