Ir para o conteúdo

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias

Ajudante de pedreiro é preso após atear fogo em residência no Barretos II 

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Isaias e soldado Raphael, os quais também apresentaram preso o servente M.J.P., 45 anos, pelo crime de violência doméstica e por atear fogo em uma casa.

Informaram os policiais que eles foram acionados a comparecerem até o bairro Zequinha Amêndola, residência da vítima, uma mulher de 47 anos, em razão de um incêndio e quando lá chegaram, encontraram a casa em chamas.

Logo em seguida chegou ao local a equipe do Corpo de Bombeiros, que conseguiu debelar o fogo, cessando as chamas e, pelo que observaram, a casa foi totalmente destruída pelo incêndio.

Em contato com a vítima, ela alegou que seu ex-companheiro, que é usuário de cocaína e bebida alcoólica, após uma discussão ateou fogo no imóvel na intenção de matá-la, porém, a mulher conseguiu sair da casa sem qualquer ferimento.

Após incendiar a casa o indiciado fugiu mas enquanto os policiais aguardavam a chegada da perícia, preservando o local, ele retornou à residência e acabou sendo detido e preso.

Na delegacia o homem teve a sua prisão ratificada e foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: