quinta-feira, 02 de julho de 2020

Notícias

Agricultor é preso por porte ilegal de arma de fogo

O agricultor R.O.S., 45 anos, morador na Vila Aparecida, em Guaíra, foi preso por porte ilegal de arma de fogo no Jardim Alegria.
De acordo com os Militares, sargento Matias e cabo Mendes, eles realizavam a operação “Controle de vias”, pela entrada da cidade, quando visualizaram na Avenida Dr. Batista Santana, um veículo Fiat Strada, cor cinza, e seu condutor, ao receber a solicitação de parada, atendeu a ordem, no entanto, ele demonstrou nervosismo quando foi lhe solicitado os documentos do veículo.
Então, o cabo Mendes pediu que o motorista descesse do veículo e o questionou se havia no interior do carro algum objeto ilícito, tendo o indiciado respondido de forma negativa.
O policial então realizou vistoria no veículo e encontrou no encosto do banco do motorista uma arma de fogo, pistola Glock, cor preta, que após pesquisa, constatou-se não ser cadastrada.
Indagado sobre a procedência da arma o homem alegou ser de propriedade de seu falecido pai, e ao ser questionado sobre a documentação, alegou não possuir nenhuma.
Foi dada a ele voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e na delegacia de Barretos a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que arbitrou fiança no valor de R$1.050.00, a qual foi saldada pelo indiciado, que foi colocado em liberdade, mediante Alvará de soltura, sendo a arma devidamente apreendida.

Compartilhe: