Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Agricultor é preso com mais de um quilo de maconha e dezenas de pinos com cocaína

Guardas civis municipais da cidade de Severínia apresentaram na delegacia de Barretos o agricultor A.L.R., 22 anos, morador naquela cidade, tendo eles relatado que após receberem denúncia anônima de que o indiciado, que é pessoa conhecida nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, havia pegado drogas em um pasto, para posterior “abastecimento” na referida cidade.
Os Guardas civis então foram até o local denunciado e conseguiram abordar o indiciado, tendo ele confessado que na bolsa que carregava havia drogas, sendo encontrados dezenas de pinos com cocaína, 700 pinos vazios e um tijolo de mais de um quilo de maconha.
Foi dada voz de prisão ao agricultar e na delegacia ele confessou a traficância afirmando que compra as drogas no estado de Goiás de vários traficantes a um preço “mais barato”, para posterior revenda sua cidade.
Na delegacia a prisão do indiciado foi ratificada, sendo a droga e pinos apreendidos, enquanto ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: