Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Agentes de segurança prendem homem por furtar desodorantes em drogaria

Os Agentes de segurança, Wander e Ricardo, prenderam o indiciado M.A.P., 46 anos, morador no bairro Nadir Kenan, pelo crime de furto em uma drogaria no centro da cidade.
Segundo informações, os Agentes estavam na Praça Francisco Barreto quando foram acionados pela representante da drogaria, dando conta que o indiciado havia acabado de subtrair sete desodorantes em aerossol do local em que ela trabalha, colocando-os dentro de sua calça.
Também foi informado que o indiciado estava distribuindo panfletos de publicidade, sendo ele detido ainda na praça, em posse dos desodorantes.
Vale destacar que antes da prática do furto, o indiciado passou pelos Agentes oferecendo os panfletos de publicidade, sendo os objetos apreendidos e restituídos à representante da drogaria.
Na delegacia o indiciado teve sua prisão ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.050,00, a qual não foi exibida, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois encaminhamento à cadeia de Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhe: