Ir para o conteúdo

terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias

Adolescentes são apreendidos traficando drogas na Matinha do Barretos 2

Dois adolescentes, identificados como J.P.P.R., 16 anos e G.P.B., 15 anos, foram apreendidos pelos Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Max e cabo Silva, os quais ainda apreenderam dinheiro e cocaína.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Zequinha Amêndola, sendo que ao adentrarem a Rua Chade Rezek, em um local conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes, visualizaram quatro indivíduos realizando a venda de drogas, inclusive visualizaram os indivíduos entregando algo a um motociclista, que devolveu algo para um dos indivíduos, motivando a abordagem, porém tanto o motociclista como os indivíduos se evadiram ao perceberem a presença policial.

O motociclista fugiu pela brecha de uma rua interditada, paralela à mata e perpendicular à Rua Chade Rezek, enquanto que os indivíduos se evadiram pela mata.

Os policiais foram ao encalço dos indivíduos e o tenente Max conseguiu abordar o adolescente J.P.P.R., que trazia dentro de sua cueca uma sacola e no interior dela havia 89 pinos com cocaína e a quantia de R$95,00.

Simultaneamente, o cabo Silva, alcançou e abordou o adolescente G.P.B., o qual estava dentro do córrego, tentando se esconder debaixo de alguns galhos e com ele foram encontrados, em meio as suas roupas, 28 pinos com cocaína e a quantia de R$500,00 em notas diversas.

Indagados os adolescentes confessaram que realizavam a venda de drogas naquele local, sendo dada a eles voz de apreensão, as quais foram ratificadas na delegacia, sendo as drogas e dinheiro apreendidos e os adolescentes levados para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceram detidos.

Compartilhe: