sábado, 05 de dezembro de 2020

Notícias

Adolescentes furtam veículo, causam acidente, são detidos e depois liberados a um responsável legal

Os adolescentes P.P.M.S. , 15 anos e L.H.T.A.A., 16 anos, moradores no bairro Dom Bosco, foram apresentados na delegacia pelo Policial Militar, cabo Marcos Mariano, que também apresentou um veículo Fiat Uno, ano 1994, cor azul.
De acordo com o relato do policial, chegaram informações de uma testemunha que quatro jovens estavam ocupando um veículo Uno e após causarem um acidente de trânsito, colidindo contra o veículo de outra pessoa, tentaram evadir-se do local do acidente, sendo acompanhados pela referida testemunha.
Em determinado momento, os quatro jovens abandonaram o veículo na Avenida 45 com a rua Urbano de Brito, bairro Santana, tomando rumo ignorado.
Os policiais então, diante das características passadas, conseguiram localizar dois dos quatro adolescentes pelo bairro Dom Bosco, tendo eles assumindo de pronto o furto do carro em data anterior.
Na delegacia foi elaborada a ocorrência versando sobre Furto/Ato Infracional/localização de veículo, sendo os menores liberados a um responsável legal.
O carro foi devidamente apreendido.

Compartilhe: