Ir para o conteúdo

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias

Adolescentes de 14 anos são detidos vendendo crack

Dois adolescentes, identificados como H.S., 14 anos e W.N.S.P., 14 anos, foram apresentados na delegacia pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabos Vasconcelos e Araújo, os quais relataram que em patrulhamento pelo bairro Nadir Kenan eles passaram pela Rua Justo Pastor Aguilera, ocasião em que visualizaram os dois adolescentes parados na esquina, sendo possível observar o momento em que o H.S., estava passando alguma coisa para uma pessoa que aparentava ser usuário de drogas e esta pessoa estava entregando para ele a quantia de R$10,00 em dinheiro.
Ocorre que assim que eles avistaram a viatura policial, empreenderam fuga e então o usuário jogou ao chão o que estava em sua mão, fugiu, tomando rumo ignorado.
Os dois adolescentes correram tomando o mesmo sentido e enquanto corriam o W.N.S.P., jogou ao chão um invólucro plástico, mas o H.S. pegou o invólucro e eles continuaram a correr, sendo depois abordados pelos policiais, que em revista pessoal junto ao W.N.S.P., nada encontraram, enquanto que com o H.S., foram encontradas 14 pedras de crack (que o outro menor havia dispensado) e ainda a quantia de R$7,00 em dinheiro. Os policiais retornaram ao local em que o usuário havia jogado algo no chão e encontraram mais uma pedra de crack.
Indagados, o adolescente W.N.S.O., confessou que eles estavam comercializando drogas, enquanto o H.S. negou a prática da traficância, sendo ambos apresentados ao delegado, que após ouvi-los na presença de seus responsáveis, determinou que os dois menores fossem levados para a cadeia da cidade de Araraquara, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Compartilhe: