Ir para o conteúdo

domingo, 19 de maio de 2024

Notícias

Adolescente tenta fugir da polícia, mas é apreendido no banheiro de uma casa simulando estar tomando banho

Policiais Militares do Canil/BAEP, sargento Rafael e cabo Vieira, apreenderam no bairro Dom Bosco o adolescente K.C.F., 17 anos, que foi flagrado praticando o tráfico de entorpecentes.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro, ocasião em que na Rua Maria Cecília Piani, em um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, eles visualizaram o adolescente, que ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga com sua bicicleta, vindo a parar em frente a uma casa com o portão aberto, e quando a viatura parou próximo, ele dispensou ao solo uma bolsinha preta, adentrando ao imóvel.

Os policiais foram ao encalço do adolescente tendo ele pulado o muro daquela casa e de vários outros imóveis, adentrando a uma residência, onde se trancou no banheiro e ligou o chuveiro, simulando estar tomando banho e que morava no local.

Em contato com a dona da casa os policiais foram informados que um rapaz desconhecido havia adentrado a sua residência sem a sua autorização e estava no banheiro, sendo ele localizado neste cômodo em posse de dois pinos com cocaína.

A bolsinha dispensada por ele foi localizada e no interior dela havia a quantia de R$955,00 e uma porção de maconha, tendo o adolescente relatado que a droga era para uso pessoal e que o dinheiro era proveniente de seu trabalho esporádico como servente.

Os responsáveis pelo adolescente estiveram no local e em relato afirmaram que ele não trabalha e que eles não sabiam a origem do dinheiro, revelando que ele já foi apreendido por tráfico de drogas anteriormente.

Na delegacia, o adolescente optou por permanecer em silêncio, sendo a sua apreensão ratificada e ele levado para o CAIP da cidade de Araraquara, sendo apreendida a droga e o dinheiro.

Compartilhe: