quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Notícias

Adolescente tenta fugir da PM pelos telhados de várias residências

O adolescente L.F.S., 17 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Vares e Baltazar, os quais informaram que em patrulhamento pelas ruas do referido bairro, eles passaram pela Rua Alcino Abdala e visualizaram o adolescente em frente à casa dele, porém, assim que percebeu a presença da viatura policial, o menor empreendeu fuga através dos telhados das residências.
Foi solicitado apoio outras equipes e o menor foi acompanhado pelos policiais, que visualizaram o momento em que ele dispensou uma sacola plástica, sendo detido depois de meia hora na Rua Sebastião Ribeiro dos Santos, estando ferido em razão de, em sua fuga, ter passado por locais com cerca de arame farpado.
Os policiais então retornaram ao local onde ele havia dispensado a sacola e no interior dela havia 30 pinos contendo cocaína e ao ser questionado se em sua residência havia mais drogas, o menor informou que guardava alguns objetos em um carro abandonado que estava em frente à sua casa.
Neste veículo, modelo Gol, branco, os policiais encontraram 600 pinos vazios, duas peneiras e um ralador, sendo dada a ele voz de apreensão.
Na delegacia, e na presença de sua advogada, o menor disse que havia ido comprar drogas para consumo pessoal e ao se deparar com os policiais, se assustou, negando a propriedade dos pinos com cocaína e demais objetos, afirmando que os mesmos pertencem a outra pessoa, que seria o dono do carro abandonado.
Ao tomar o conhecimento de todo o fato, foi determinado pelo delegado que a cocaína e os demais objetos fossem apreendidos e que o menor fosse levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá detido e a disposição da Justiça.

Compartilhe: