Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias

Adolescente passa noite preparando Coquetéis molotov em creche de Tanabi

Na madrugada desta segunda-feira (25), um adolescente de 16 anos invadiu a CMEI Luíza Versuti Lopes no Parque Residencial Machado, em Tanabi e passou a noite preparando Coquetéis molotov (arma química incendiária).

Segundo informações da Polícia de Tanabi, o jovem, que havia interrompido o uso de medicamentos antidepressivos, adentrou a instituição de ensino durante a noite de domingo para segunda, e dentro de uma sala de aula preparou coquetéis molotov, utilizando álcool, colchões e tesouras encontrados no local.

Na manhã de segunda-feira (25), duas funcionárias da creche, que chegaram ao trabalho, foram surpreendidas por ele, que as ameaçou com um coquetel molotov, exigindo que entregassem seus celulares, e em seguida, fugiu com os aparelhos.

A Polícia Militar de Tanabi com a ajuda de funcionários da creche, que já conheciam o garoto, o localizaram com os celulares roubados. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Tanabi, onde foi ouvido.

Nenhuma vítima ficou ferida, as atividades na creche prosseguiram normalmente, sem interrupção e o jovem foi submetido a um exame de Corpo de Delito Cautelar no IML antes de ser apreendido e encaminhado para a Fundação Casa de Rio Preto, onde responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo.

Compartilhe: