Ir para o conteúdo

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias

Adolescente envolvido em roubo à mão armada é apreendido pela Polícia Civil de Barretos

Na manhã desta sexta-feira (17), a Polícia Civil de Barretos informou que apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de ter praticado um roubo à mão armada em outubro deste ano. O menino confessou a prática do crime e revelou seu envolvimento em outro roubo.

De acordo com informações da polícia, no dia 02 de outubro, uma mulher de 25 anos, conduzia sua motocicleta HONDA/CG 160 FAN pelo Bairro Nogueira, quando foi abordada por dois indivíduos em outra motocicleta, os quais, mediante emprego de arma de fogo roubaram o veículo da vítima.

A motocicleta dela foi localizada alguns dias depois e os policiais civis, através da troca de informações com a Polícia Militar, conseguiram identificar o adolescente como um dos suspeitos, além de um homem de 21 anos, o qual já se encontrava preso por tráfico de drogas.

A Polícia disse que, com o avanço das investigações, identificaram também um terceiro homem de 28 anos, que teria encomendado o roubo para que as peças fossem retiradas e empregadas em sua própria moto.

Diante disso, a autoridade policial representou ao Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão contra o adolescente e de prisão temporária contra os dois homens.

O adolescente foi levado à Fundação Casa de Araraquara, onde permanecerá à disposição da Justiça e o mandante do crime permanece foragido.

 

Foto por: Imagem Ilustrativa

Compartilhe: