Ir para o conteúdo

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias

Adolescente é flagrado vendendo cocaína em bar

Um adolescente de 17 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, sendo relatado que os policiais estavam em patrulhamento quando receberam denúncia anônima dando conta de que um indivíduo, de alcunha “Thiaguinho”, já bastante conhecido nos meios policiais, estava traficando drogas em um bar na Rua 42.

Os Militares foram até lá e avistaram um rapaz com as mesmas características denunciadas, entregando algo para outro individuo, que estava de bicicleta e que em seguida foi embora.

O suspeito então sentou-se em uma cadeira do bar neste momento os policiais se aproximaram e o identificaram, sendo feita revista pessoal e com ele foi encontrado um pino com cocaína e a quantia uma de R$5,00.

Ocorre que a denúncia apontava ainda que o adolescente escondia drogas em um relógio de energia de uma igreja no mesmo quarteirão, tendo os policiais informado que o indiciado havia sido visto saindo do local antes de acontecer a abordagem.

Foi dada voz de apreensão ao adolescente e na delegacia a apreensão foi ratificada, sendo ele levado para o CAIP, onde permaneceu apreendido e a disposição da Justiça.

Compartilhe: