Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Adolescente é detido vendendo drogas na casa da sogra

Policiais Militares da cidade de Guaraci apresentaram na delegacia de Barretos o adolescente R.V.A.B., 16 anos, o qual foi surpreendido exercendo o tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos celular, dinheiro, maconha, cocaína e crack.

Informaram os policiais que eles já haviam recebido várias denúncias de que o adolescente, conhecido nos meios policiais como “Roninho” estaria traficando drogas na casa dele, no centro da cidade.

Desta vez, ao passarem pelo local os policiais, cabo Amado e soldado Gabriel, visualizaram um indivíduo batendo na casa do adolescente e assim que ele percebeu a presença dos policiais, empreendeu fuga, não sendo possível sua abordagem.

Devido ao barulho, a sogra do adolescente abriu a porta da casa e foi até a área externa, ocasião em que os policiais a indagaram sobre o adolescente, tendo ela respondido que o mesmo havia saído com sua filha, mas que os policiais poderiam efetuar revista na casa dela.

Com a devida autorização, os Militares assim procederam e o soldado Gabriel acabou encontrando dentro de uma caixa de telefone celular, um invólucro contendo três pedras de crack e em seguida, já em outro quarto, foram encontradas quatro trouxinhas de maconha e sete papelotes de cocaína, sendo a revista feita na presença da dona da casa.

Neste momento o adolescente chegou na residência e foi indagado
sobra os entorpecentes localizados, ocasião em que assumiu ser de sua propriedade e que estava realizando as vendas naquele local, tendo feito isso o dia todo, mas não sabia informar onde estava o dinheiro obtido com as vendas, sendo localizadas algumas moedas que totalizaram R$30,45.

Foi dada voz de apreensão ao adolescente e na delegacia ele mudou sua versão, afirmando que apenas o dinheiro e o crack eram de sua propriedade, pois é usuário, negando que estivesse vendendo drogas.

Após ouvir todas as partes o delegado determinou a apreensão das drogas, dinheiro e celular, sendo o adolescente levado para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceu detido.

Compartilhe: