Ir para o conteúdo

sábado, 13 de abril de 2024

Notícias

Adolescente é detido vendendo cocaína nos Predinhos

O adolescente A.A.J.L., 15 anos, foi apreendido pelos Polícias Militares do Comando Força Patrulha, tenente Max e cabo Bazan, que também apreenderam dinheiro e pinos com cocaína.

De acordo com as informações, os policiais foram até um bar o bairro Luís Spina para atendimento a uma ocorrência sobre perturbação de sossego, porém, quando os policiais estavam se aproximando do bar, passaram próximo a um local conhecido como “biqueira 40”, em frente ao condomínio Astúrias, e neste momento o adolescente saiu correndo em direção ao condomínio Mônaco.

Os policiais deram início ao acompanhamento e o adolescente foi alcançado e abordado no Bloco-1 deste condomínio, sendo encontrada em sua cintura uma sacola preta com 122 pinos com cocaína e no bolso de sua bermuda havia a quantia de R$54,00 em dinheiro.

Questionado ainda no local o adolescente confessou que estava vendendo a droga, contudo, como estava chovendo não estava ocorrendo muita procura naquele momento.

O tenente Max deu voz de apreensão ao adolescente e na delegacia, na presença de sua tia, o adolescente negou que estivesse vendendo drogas, afirmando ainda não fugiu e que em sua posse só havia o valor de R$50,00, no entanto, após tomar conhecimento de todo o caso, o delegado ratificou a apreensão, sendo apreendidos os pinos com cocaína e dinheiro, sendo o adolescente levado para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceu detido.

Compartilhe: