quinta-feira, 03 de dezembro de 2020

Notícias

Adolescente é detido traficando crack

O adolescente C.E.C., 17 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos por Militares da cidade de Olímpia, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelo bairro São José, quando avistaram o adolescente parado em um local bastante conhecido nos meios policiais como ponto de venda de drogas.
Quando ele percebeu a viatura, o menor dispensou ao chão um invólucro plástico, sendo então abordado e revistado, porém nada de ilícito foi encontrado em seu poder.
Os policiais então recuperaram o invólucro dispensado pelo adolescente e constataram que em seu interior havia 29 trouxinhas com pedras de crack, e ao indagarem o menor, ele assumiu a propriedade da droga e admitiu que estava traficando naquele local.
O adolescente é bastante conhecido nos meios policiais por envolvimento com tráfico de drogas e furtos e, inclusive, já havia sido apreendido e internado várias vezes na Fundação Casa.
Na delegacia a apreensão dele foi ratificada, sendo o menor levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu detido e a disposição da Justiça.

Compartilhe: