quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Notícias

Adolescente é detido traficando cocaína e maconha

O adolescente K.B.S.S., 15 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares daquela cidade, sargento Rúbio e cabo Antonino, os quais relataram que estavam em patrulhamento pelo Residencial Tais, quando visualizaram o adolescente pegando algo ao solo de um terreno, abaixo de uma arvore, e ele, ao visualizar a presença da viatura policial, tentou empreender fuga de bicicleta, sendo acompanhado e abordado posteriormente.
Foi realizada busca pessoal junto ao menor e então foi localizada no bolso de sua bermuda a quantia de R$49,00, e no local onde o menor estava, foram localizados 25 pinos contendo cocaína e nove porções de maconha.
Indagado, o menor não quis se manifestar sobre os fatos, recebendo voz de apreensão.
Na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Edison Winning, deliberou pela apreensão das drogas e dinheiro, determinando ainda que o adolescente infrator fosse levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu detido, a disposição da Justiça.
Menor é detido quando fazia uso de maconha
Os Agentes de Segurança da Ronda Municipal de Barretos, Fabricio e Mateus, informaram na delegacia que eles foram solicitados, por um vigia noturno municipal que exerce sua função no centro Social Urbano (CSU) situado no bairro Nadir Kenan.
No local os Agentes abordaram no interior da entidade de lazer o adolescente B.A.M.S., 16 anos, morador no bairro América, que tinha em sua posse uma porção de maconha e um cigarro com conteúdo de maconha, sendo ele levado para a delegacia, onde assumiu que teria adentrado ao local para fazer o consumo de maconha e que teria pagado o valor de R$10,00 pela droga junto a um desconhecido em outro local. Após o registro, o menor foi entregue a sua mãe e a droga devidamente apreendida.

Compartilhe: