Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Adolescente é detido por tráfico de drogas

O adolescente J.L.L.S.E., 16 anos, morador no bairro Luís Spina, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares, sargento Uewerton e soldado Ricardo, os quais também apresentaram cocaína e dinheiro.
De acordo com os Militares eles se encontravam em patrulhamento de
rotina com vistas a coibir o tráfico de entorpecentes, e no momento em que passavam pelo Condomínio Mônaco, avistaram um grupo de indivíduos suspeitos os quais ao perceberem a presença da viatura policial, se evadiram, porém, um deles foi acompanhado e alguns metros depois os Militares conseguiram detê-lo.
O jovem foi identificado e em revista junto a ele foi encontrada em uma das mãos a quantia de R$137,00 em dinheiro, enquanto que na outra mão foI encontrados 15 pinos com cocaína, e em seguida, os Militares retornaram ao local onde se originou a abordagem e encontraram um saco plástico contendo mais 15 pinos de cocaína.
O adolescente, ao ser indagado pelos policiais, admitiu a propriedade da droga, sendo então levado para a delegacia, onde na presença de seu responsável o menor relatou que reside com pais e irmãos, encontra-se matriculado no 7º Ano do ensino fundamental, sendo esta a segunda vez que é apreendido, é usuário de maconha e que a droga apreendida é de sua propriedade.
A droga e o dinheiro foram apreendidos, sendo o adolescente levado para a cadeia da cidade de Colina, devendo depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Compartilhe: