sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Notícias

Adolescente é detido com drogas e dinheiro no bairro Sumaré

Os Policiais Militares, cabos Fernandes e Adriano, apreenderam o menor F.S.F., 16 anos, morador do bairro Sumaré, sendo também apreendidos dinheiro, maconha e cocaína.
Em relato os Militares informaram que em patrulhamento avistaram um indivíduo a pé fazendo contato com uma pessoa que estava em uma motocicleta, mas assim que eles perceberam a presença da viatura policial, o condutor da moto empreendeu fuga, sentido Avenida dos Coqueiros, enquanto que o indivíduo a pé, seguiu pela Rua Turquesa, sendo abordado poucos metros à frente, identificado e revistado, sendo localizada em sua posse a quantia de R$24,00 em dinheiro.
Ao ser indagado sobre a procedência do dinheiro, o menor disse que era doação de seu pai, e enquanto ele era questionado, o soldado Adriano fez o percurso de retorno e localizou, em uma lixeira próximo ao local dos fatos, dois invólucros de plásticos contendo 11 pinos com cocaína e uma porção de maconha.
Sobre isso o adolescente informou que visualizou um indivíduo desconhecido deixando esses entorpecentes em frente a um terreno baldio, por volta das 18 horas e por volta das 19h30, ele foi buscar essa droga.
Foi dada a ele voz de apreensão e na delegacia, na presença de seu responsável, o menor optou por permanecer em silencio, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça, sendo as drogas e dinheiro, devidamente apreendidos.

Compartilhe: