Notícias
Adolescente é detido com drogas e dinheiro no bairro Santa Cecília
A ocorrência foi apresentada pelos policiais militares, sargento Paneque e soldado Matheus Alves, os quais apreenderam o adolescente K.H.P.S., 16 anos, celular, dinheiro, cocaína e crack.
Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Santa Cecília quando na Rua Curitiba, eles encontraram o adolescente, o qual estava nas proximidades de um pasto, atrás de um poste, na penumbra, e ele estava trajando calça preta e blusa de moletom preto (no calor) e apresentava um volume em sua cintura.
Diante destas circunstâncias e pela possibilidade de o adolescente estar portando alguma arma ou outro objeto ilícito, foi deliberado pela abordagem e realizada busca pessoal, ocasião em que os policiais encontraram em posse dele a quantia de R$60,00 em notas, 31 pinos contendo cocaína, 13 pedras de crack e um celular.
Questionado, o adolescente teria confirmado a prática do tráfico e que o dinheiro encontrado em sua posse seria oriundo da venda de duas pedras de crack e quatro pinos com cocaína.
Foi dada a ele voz de apreensão e na delegacia, na presença de seu responsável, o menor confirmou a versão dos policiais, sendo a sua apreensão ratificada e ele levado para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceu detido.