sábado, 19 de setembro de 2020

Notícias

Adolescente é detido com drogas, dinheiro e tênis que ele havia trocado com usuário

O adolescente F.V.P., 17 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentado na delegacia pelos Militares, sargento Rivas, cabos Mattos e Fernandes, que também apresentaram cocaína, dinheiro e um par de tênis.
Segundo consta, os Militares da Força Tática estavam em patrulhamento preventivo pelo bairro Zequinha Amêndola, quando avistaram na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, cruzamento com a Lincoln de Oliveira Menezes, o adolescente mantendo contato com outro indivíduo, e assim que eles perceberam a presença da viatura, ambos empreenderam fuga, sendo o menor acompanhado porque estava correndo com uma sacola de cor branca, tamanho grande, em suas mãos, sendo ele abordado.
Em busca pessoal preliminar, foi localizado com ele, em sua genitália, uma sacola de cor verde, e em seu interior quarenta e um pinos contendo cocaína e a quantia de R$100,00 em notas diversas.
Quanto a sacola branca, em seu interior, havia um par de tênis, e ao ser indagado quanto a procedência dos entorpecentes, o menor confessou a prática do tráfico de drogas, e que na ocasião comercializava as substâncias para um desconhecido, e que cada unidade é vendida ao valor de R$10.00, e que ele estava naquele local desde às 16 horas, tendo recebido o par de tênis de um dependente químico, como pagamento por drogas.
Foi dada voz de apreensão ao menor e na delegacia, na presença de seu responsável, ele confirmou a versão dos policiais sobre a droga e o tênis.
Foi determinado pelo delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, separado dos maiores, sendo a droga e o dinheiro, devidamente apreendidos.

Compartilhe: