quinta-feira, 06 de agosto de 2020

Notícias

Adolescente é detido com dinheiro e traficando cocaína

O adolescente G.P.S., 14 anos, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabo Eneilson e soldado Henrique, os quais informaram que se dirigiram até o bairro Santa Efigênia, em Olímpia, quando visualizaram o adolescente e outro indivíduo, próximos ao muro dos fundos de uma creche ali existente, e eles, ao perceberem a viatura, empreenderam fuga, sendo que o adolescente saiu correndo pela rua, enquanto o outro indivíduo pulou o muro da creche.
Foi feito o acompanhamento junto ao adolescente, que atravessou um terreno baldio e saiu do outro lado, onde foi abordado e revistado, sendo encontrado no bolso de sua calça, seis pinos contendo cocaína e em sua carteira a quantia de R$200,00.
O adolescente admitiu que realizava venda de drogas naquele local e que havia pegado 28 pinos com uma pessoa, a qual ele não quis identificar, afirmando ainda que o dinheiro encontrado em seu poder proveniente das vendas que tinha realizado.
O outro indivíduo conseguiu fugir sem ser identificado, sendo o adolescente detido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Compartilhe: